Bolsonaro faz flexões com João Doria e vira chacota na internet

Presidente e governador fizeram flexões junto a jovens da PM paulista, mas desempenho de Bolsonaro foi comparável ao governo dele

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Política

Jair Bolsonaro parece estar com a agenda atribulada nos últimos dias. Nesta quarta-feira 19, por exemplo, ao visitar o Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo, o presidente resolver fazer flexões juntamente a jovens da Polícia Militar e ao governador do estado, João Doria.

 

Bolsonaro postou o resultado do trabalho duro nas redes sociais:

João Doria também colocou o vídeo em seu Twitter, ao qual acrescentou a seguinte legenda: “Presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”. Junto a eles, também participou o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Tão rápidos quanto eles foram as redes sociais, que acharam a atuação de Bolsonaro um tanto questionável.

Não é a primeira vez que Bolsonaro “desafia” outros políticos e militares a fazerem flexões. Talvez esteja faltando mais do que articulação política para o presidente.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem