Bolsonaro embarca para Macapá após 19 dias de apagão

Presidente atendeu um convite feito pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre

Bolsonaro embarca para Macapá após 19 dias de apagão. Foto: Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro embarca para Macapá após 19 dias de apagão. Foto: Marcos Corrêa/PR

Política

O presidente Jair Bolsonaro embarcou há pouco para o Amapá, Estado que enfrenta uma crise no fornecimento de energia desde o dia 3 de novembro, quando um incêndio em um transformador deixou 14 das 16 cidades às escuras.

 

 

A visita à capital Macapá atende a um convite do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que embarcou junto com Bolsonaro no início desta tarde.

“Embarco agora ao Amapá, com o presidente @jairbolsonaro, para acompanhar o trabalho de restabelecimento da energia no Estado. Geradores da usina termoelétrica serão ativados. Soluções técnicas urgentes e trabalho em conjunto são necessários para devolver a luz aos amapaenses”, postou o presidente do Senado há pouco no Twitter.

A agenda do presidente prevê uma visita às subestações Santana e de Santa Rita, em Macapá. Há expectativa de um pronunciamento oficial, às 17h, no aeroporto internacional de Macapá.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem