Política
Assista à entrevista de Lula para a TVE Bahia
O petista conversou com o jornalista Bob Fernandes e comentou sobre os últimos acontecimentos do seu processo e da política
O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Bob Fernandes, da TVE Bahia. Essa foi a primeira vez que o petista, preso em Curitiba desde abril de 2018, conversou com um canal de televisão pública.
A expectativa é que o ex-presidente comente sobre os últimos fatos ocorridos em seu processo, como a tentativa de sua transferência para um presídio comum em São Paulo, e as recentes conversas vazadas sobre a operação Lava Jato.
Acompanhe a transmissão da entrevista:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



