Política

Após postar vídeo obsceno, Bolsonaro pergunta o que é “golden shower”

O presidente criticou o Carnaval por meio de um vídeo com cenas obscenas ocorridas durante bloco no centro de São Paulo

Wilson Dias/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

Após causar polêmica usando as redes sociais para postar vídeo com cenas obscenas e assim criticar o Carnaval, o presidente Jair Bolsonaro voltou ao Twitter nesta quarta-feira 6 para perguntar o que era “golden shower”. A expressão em inglês que significa “chuva dourada” é uma prática sexual na qual uma pessoa urina na outra.

Na terça-feira 5, o presidente criticou o Carnaval por meio de um vídeo com cenas obscenas ocorridas durante bloco no centro de São Paulo. Nele, duas pessoas estão em cima de um ponto de táxi durante a passagem do bloco “Blocu”. Enquanto dançam, uma das pessoas urina na cabeça da outra.

Leia também: "Bolsonaro é o próprio túmulo do Carnaval", diz historiador

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:”, disse o presidente na legenda do vídeo.

O fato do presidente de um país postar um vídeo com cenas obscenas criticando a maior festa popular que existe, causou repercussão nacional e internacional. Neste momento, a hashtag #ImpeachmentBolsonaro já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo