Política

Ao lado de Doria, Covas diz que vai vencer ‘radicais’ no 2º turno

Prefeito fez pronunciamento após resultados apontarem sua liderança

Foto: Assessoria governo de São Paulo.
Apoie Siga-nos no

Com 37,77% das urnas apuradas em São Paulo, o prefeito Bruno Covas (PSDB) fez um pronunciamento após os resultados indicarem que ele estará no segundo turno.

O prefeito está em primeiro com 32,81% dos votos e poderá enfrentar o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, que está na 2ª posição com 20,35%.

Ao lado do governador João Doria (PSDB), o candidato mostrou qual será o tom de sua campanha contra Boulos. “A esperança venceu os radicais no primeiro turno e vai vencer os radicais no segundo turno”, disse sem citar o nome do líder do MTST.

“São Paulo não quer ilusões, São Paulo quer realidade. A cidade não pode retroceder.  Tenho certeza de que nosso grande diferencial é que não apenas a gente apresenta promessas, mas mostramos experiência” afirmou.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo