Alckmin e Haddad se unem para fiscalizar a noite paulistana

Política

Fernanda Cruz


Repórter da Agência Brasil

São Paulo – Uma ação conjunta entre governo do estado e a prefeitura vai intensificar a fiscalização a casas noturnas da capital paulista. A parceria foi assinada nesta quinta-feira 31, em reunião entre o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad, na sede da prefeitura de São Paulo. Com a ação, o Corpo de Bombeiros, sob responsabilidade do governo estadual, vai se unir aos fiscais da prefeitura para vistoriar as casas noturnas paulistanas.

Outra medida anunciada para melhorar as fiscalizações às boates de São Paulo será a ampliação da Operação Delegada, convênio para que policiais militares sirvam ao município. Atualmente, o trabalho combate a ação de camelôs, mas passará a fiscalizar estabelecimentos considerados locais de reunião de público.

Em 15 dias, prefeitura e governo do estado se reúnem novamente para elaborar um escopo de como ocorrerão as fiscalizações.

*Matéria originalmente publicada na Agência Brasil

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem