Política

“Não vamos desistir do Brasil”, disse Campos em última entrevista

Candidato falou ao Jornal Nacional na noite de terça-feira, 12. Avião caiu na baixada santista nesta quarta-feira

Campos esteve na bancada do jornal um dia antes da sua morte
Apoie Siga-nos no

Eduardo Campos concedeu sua última entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta terça-feira 12. O avião de Campos caiu ao retornar do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 13. Na sua última aparição pública, Campos pediu voto aos eleitores após lembrar da sua gestão à frente do governo de Pernambuco, quando foi reeleito com a maior votação do país.

“Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa. Para isso, é preciso ter a coragem de mudar, de fazer diferente, de reunir uma agenda. É essa agenda que nos reúne, a agenda da escola em tempo integral para todos os brasileiros, a agenda do passe livre, a agenda de mais recursos para a saúde, a agenda do enfrentamento do crack, da violência,” disse o candidato ao final da entrevista.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo