Afonsinho

Médico e ex-jogador de futebol brasileiro

Opinião

assine e leia

Os vitoriosos da semana

Em campo, o Botafogo fez uma partida épica contra o Inter. Na piscina, Nicholas Santos, medalhista mundial aos 42 anos, deu um exemplo de vida

O nadador ficou em segundo lugar nos 50 metros borboleta - Imagem: Redes sociais
Apoie Siga-nos no

Antes de falar de futebol, quero, esta semana, lembrar que temos tido notícias importantes nos esportes olímpicos, com os mundiais de vôlei e natação. São muitos os feitos, mas vou eleger um deles: a medalha de prata obtida pelo nadador Nicholas Santos nos 50 metros nado borboleta.

Nicholas serve como exemplo para todos nós, de todas as idades, ao conseguir, aos 42 anos, não apenas chegar ao pódio, mas vender saúde. Saúde é o que interessa acima de tudo.

Este texto não representa, necessariamente, a opinião de CartaCapital.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo