Afonsinho

Médico e ex-jogador de futebol brasileiro

Opinião

assine e leia

Os clubes-empresa

Seguidor do modelo de Sociedade Anônima, o investidor norte-americano do Botafogo promete equiparar o time aos grandes do momento

John Textor negociou a compra de 90% da SAF
Apoie Siga-nos no

Escrevo esta coluna de Feira de Santana, para onde vim como convidado do III Encontro do Rádio Esportivo da Bahia, que homenageará jogadores destacados da história do futebol feirense.

Vim muito cabreiro pelo recrudescimento da pandemia, agora impulsionada pela variante Ômicron, que, apesar de ter menor letalidade, se espalha feito rastilho de pólvora.

Este texto não representa, necessariamente, a opinião de CartaCapital.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo