Afonsinho

Médico e ex-jogador de futebol brasileiro

Opinião

assine e leia

O fim da Copinha

A performance brilhante do Palmeiras na partida final contra o Santos, esta semana, livrou a Copa São Paulo de um fim desastroso

Apoie Siga-nos no

Depois de tanta movimentação pelo País inteiro, com dezenas de jogos, a Copa São Paulo, a Copinha, chegou às fases semifinal e final com muita tensão e com grande risco de acabar mal. O que livrou o campeo­nato do desastre foi a ­performance brilhante do time campeão.

Na manhã da terça-feira 25, o Palmeiras bateu o Santos por 4 a 0, no Allianz Parque, conquistando o seu primeiro título nesta competição. O Verdão sobrou em campo e reforçou o momento de êxtase que tem vivido sua torcida, com as seguidas conquistas do time.

Este texto não representa, necessariamente, a opinião de CartaCapital.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo