Mundo
Ucrânia ataca aviação russa antes de diálogos bilaterais em Istambul
O presidente ucraniano, Volodimir Zelensky, declarou que uma delegação de seu país estará em Istambul na segunda-feira para as conversas previstas com a Rússia
Por
AFP
01.06.2025 15h51


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Mundo
Delegação da Ucrânia irá a Istambul na segunda-feira para negociar com a Rússia
Por AFP
Mundo
Mexicanos elegem todos os seus juízes sob a sombra da corrupção e do crime
Por AFP
Mundo
Comemorações do PSG na Champions têm saldo trágico: mortes, feridos e saques
Por RFI
Mundo