Mundo
Trump estuda ‘várias opções’ para Groenlândia, inclusive a militar
O mandatário deixou claro que adquirir a Groenlândia é uma prioridade para a segurança nacional dos Estados Unidos
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
‘Cérebro senil’: a nova resposta de Petro a Trump em meio à tensão na América Latina
Por CartaCapital
Dinamarca recebe apoio de europeus após ameaças de Trump
Por Deutsche Welle
Captura de Maduro divide parlamentares e abre nova crise entre Congresso dos EUA e governo Trump
Por RFI



