Mundo
Tiroteio deixa cinco mortos em Toronto
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio no domingo no subúrbio de Toronto, informou a polícia canadense.
O suspeito morreu depois de uma troca de tiros com policiais, anunciou o chefe da força de segurança local, Jim MacSween. O tiroteio aconteceu em um prédio residencial.
“Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram… uma cena horrível, com várias vítimas”, declarou MacSween à imprensa.
As autoridades investigam a motivação e se existia alguma ligação entre as vítimas e o suspeito, que não teve o nome revelado.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Estados com mais câmeras em PM e desarmamento da população receberão mais verba, diz Dino
Por CartaCapital
Raio atinge acampamento bolsonarista em Brasília e fere quatro pessoas
Por CartaCapital


