Mundo
Soldados americanos treinam para eventual guerra na Coréia do Sul
Devido a crescente instabilidade política na península, soldados participaram de um curso de formação especial de ataque aéreo
A tensão política continua alta na Ásia com as constantes ameaças da Coreia do Norte além da sequência de testes nucleares. Por essa razão, soldados americanos na Coreia do Sul participaram de um curso de formação especial de ataque aéreo nesta terça-feira 26.
Assista à reportagem completa da Zoomin TV abaixo:
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.