Mundo

Rússia afirma que vai parar ofensiva após rendição da Ucrânia

O porta-voz de Vladimir Putin, Dmitri Peskov, afirmou que o país deve ordenar aos soldados ucranianos que entreguem as armas para que as condições sejam aplicadas

Foto: Mikhail METZEL / SPUTNIK / AFP
Apoie Siga-nos no

A Rússia afirmou nesta terça-feira que sua ofensiva na Ucrânia vai parar quando o governo e o exército ucranianos se renderem.

“A parte ucraniana pode acabar (com o conflito) no mesmo dia. Deve ordenar às unidades nacionalistas que entreguem as armas, ordenar aos soldados ucranianos que entreguem as armas e todas as condições estabelecidas pela Rússia devem ser aplicadas. Então, tudo terminará em um dia”, afirmou Dmitri Peskov, porta-voz de Vladimir Putin.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo