Príncipe Charles, de 71 anos, é diagnosticado com o coronavírus

O herdeiro do trono britânico esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março

Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, junto da rainha Elizabeth II. Foto: AFP.

Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, junto da rainha Elizabeth II. Foto: AFP.

Mundo,Saúde

O príncipe Charles, filho mais velho da rainha Elizabeth II e herdeiro do trono britânico, deu positivo para o coronavírus, informou nesta quarta-feira 25 sua residência oficial Clarence House.

O príncipe de Gales, de 71 anos, apresenta sintomas leves da Covid-19, “mas está em boa saúde”, afirma um comunicado.  Ele tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias de maneira usual.

 

Charles esteve com a mãe, a rainha Elizabeth II, no dia 12 de março, de acordo com informações de fontes da realeza britânica passadas à Reuters. A rainha tem 93 anos.

“Não é possível afirmar de onde o príncipe pegou o vírus dado o alto número de compromissos que ele teve em sua vida pública nas semanas recentes”, afirma o comunicado.

Com informações da AFP.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem