Mundo
Primeira-ministra dinamarquesa não está ’em sua melhor condição’ após sofrer agressão
Frederiksen, de 46 anos, foi agredida fisicamente na sexta-feira quando passeava no centro de Copenhague


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Vice-presidente do Malawi morre em queda de avião com mais nove pessoas a bordo
Por RFI
Macron descarta renúncia ‘seja qual for o resultado’ das legislativas antecipadas
Por AFP
Quatro professores americanos são esfaqueados no nordeste da China
Por AFP