Mundo
Palestina empata com Líbano em seu 1º jogo desde o início da guerra
Antes do início da partida, os 22 jogadores se reuniram no centro do gramado para respeitar um minuto de silêncio pela guerra entre Israel e Hamas
Por
AFP
16.11.2023 18h46
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Mundo
Congressista republicano de origem brasileira é acusado de ‘desacreditar’ a Câmara dos EUA
Por AFP
CartaExpressa
Habitantes de Gaza enfrentam ‘possibilidade imediata de morrer de fome’, alerta ONU
Por CartaCapital
Mundo
MP da Guatemala pedirá a retirada da imunidade do presidente eleito
Por AFP
Mundo



