Mundo
Mulher é condenada à prisão perpétua na França por matar a própria filha de fome
A morte ocorreu em 6 de agosto de 2020, quando Amandine faleceu de uma parada cardíaca na casa da família em Montblanc
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Corte europeia decide a favor de mulher acusada pelo marido de lhe negar sexo
Por AFP
Milei quer excluir o feminicídio do Código Penal na Argentina
Por AFP
Parlamentar dos EUA apresenta projeto para proibir ejaculação sem fins reprodutivos
Por Caio César



