Mundo

‘Monstro’ embaixo da cama de criança nos EUA era um homem de verdade

Martin Villalobos Junior está detido na prisão de Barton, sujeito a uma fiança de 500 mil dólares

‘Monstro’ embaixo da cama de criança nos EUA era um homem de verdade
‘Monstro’ embaixo da cama de criança nos EUA era um homem de verdade
Martin Villalobos Junior. Foto: Barton County Sheriff's Office
Apoie Siga-nos no

Uma babá nos Estados Unidos que tentava tranquilizar uma criança dizendo que não havia nenhum monstro debaixo da cama foi surpreendida ao encontrar, de fato, um homem escondido, informou a polícia.

O incidente ocorreu nesta semana na cidade de Great Bend, no estado de Kansas. O suspeito é um homem de 27 anos que havia vivido nesse domicílio e tinha uma ordem judicial de não se aproximar do local.

A babá colocava as crianças para dormir quando uma delas “reclamou que havia um ‘monstro’ debaixo da cama”, disse na quarta-feira 26 o escritório do xerife do condado de Barton.

“Quando a vítima tentou mostrar à criança que não havia nada debaixo da cama, ficou cara a cara com um suspeito que estava escondido ali”, acrescentou a polícia.

A babá e o homem entraram em uma briga física, mas ele fugiu da casa e foi detido na mesma área na manhã seguinte.

A polícia o identificou como Martin Villalobos Junior. Ele foi acusado de crimes como sequestro, roubo com arrombamento, agressão e colocar menores em risco.

Villalobos Junior está detido na prisão de Barton, sujeito a uma fiança de 500 mil dólares (2,8 milhões de reais), segundo o escritório do xerife.

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo