Mundo

Meta, matriz do Facebook, anuncia 11.000 demissões

Segundo balanço trimestral, o caixa livre da companhia caiu 98% no último trimestre. Isso se deve, entre outros pontos, ao alto investimento que a empresa tem destinado ao metaverso

Foto: Facebook/Reprodução
Apoie Siga-nos no

Meta, a casa matriz do Facebook, anunciou nesta quarta-feira a demissão de 11.000 funcionários, o que corresponde a 13% dos empregados do grupo.

“Eu quero assumir a responsabilidade por estas decisões e por como chegamos aqui. Sei que isto é difícil para todos e lamento especialmente pelos afetados”, afirmou o CEO do grupo, Mark Zuckerberg, em uma mensagem aos funcionários.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo