Mundo
Hamas publica o nome de quatro ‘mulheres soldado’ israelenses que serão libertadas no sábado
Elas fazem parte do segundo grupo de pessoas trocadas por prisioneiros palestinos, conforme previsto em acordo de trégua
O Hamas divulgou nesta sexta-feira 24 os nomes de quatro mulheres soldado israelenses que serão libertadas no sábado 25 como parte da segunda troca de prisioneiros palestinos mantidos em Israel, após o acordo de trégua na Faixa de Gaza.
O gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, confirmou pouco depois que havia recebido uma “lista de reféns” que poderiam ser libertados, por meio de mediadores, sem especificar se pertenciam ao exército.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



