Mundo

assine e leia

Príncipe Andrew, o ‘Garoto-problema’

Aos 62 anos, o príncipe Andrew envolve a família real no maior escândalo do reinado de Elizabeth II

Constrangimento. O príncipe já passou da idade de embaraçar os pais
Apoie Siga-nos no

O príncipe Andrew da Grã-Bretanha, duque de York, fará 62 anos no mês que vem. É muito mais que a idade na qual se espera que um homem deixe de causar preocupação e embaraço a seus pais. Andrew, que, segundo comentários, é o filho favorito da rainha, expôs, no entanto, sua mãe à maior ameaça para a reputação da família real de que se tem notícia.

Enquanto ele aguarda a decisão do juiz Lewis Kaplan, de Nova York, no caso de agressão sexual movido por Virginia Giuffre, o príncipe encontra-se na posição profundamente incômoda de tentar escapar do tribunal com um acordo secreto de silêncio feito por seu falecido amigo e agressor sexual condenado Jeffrey Epstein.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar