Mundo

Dalai Lama recebe primeira dose de vacina contra coronavírus

Líder espiritual do Tibete foi vacinado na Índia

Dalai Lama recebe dose de vacina contra coronavírus na Índia. Crédito: Equipe de Dalai Lama via AFP
Apoie Siga-nos no

O Dalai Lama, o líder espiritual do Tibete e do budismo, de 85 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus neste sábado, 6. Ele foi vacinado na cidade de Dharmsala, na Índia, onde ele vive em refúgio.

Após receber a injeção, ele pediu para que as pessoas sejam corajosas e tomem a vacina também. Um médico do hospital onde o Dalai Lama foi vacinado afirmou que ele foi obsrevado durante 30 minutos após a injeção.

 

Outras dez pessoas que moram na residência do Dalai Lama também foram vacinadas. Todos receberam a vacina Covishield, que é feita na Índia com a tecnologia desenvolvida pela Oxford em conjunto com a AstraZeneca.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo