Mundo
Chefe do Estado-Maior dos EUA entra em quarentena após possível exposição ao coronavírus
Pentágono informou que vários militares do alto escalão estão isolados
O chefe do Estado-Maior dos Estados Unidos, o general Mark Milley, está em quarentena após ter tido contato com um oficial da guarda costeira que testou positivo para a Covid-19, segundo informação dada por uma fonte militar nesta terça-feira 6.
O Pentágono informou que vários militares do alto escalão que participaram de uma reunião na semana passada estão em quarentena, mas não os identificou.
Uma fonte militar disse à AFP que é correto concluir que Milley seja um deles.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
O coquetel de anticorpos usado no tratamento de Trump contra a Covid-19
Por Deutsche Welle
Facebook deleta post em que Trump comparava letalidade da Covid-19 à da gripe
Por CartaCapital



