Mundo
Chefe da inteligência ucraniana ameaça intensificar ataques na Rússia
Nos últimos meses, Kiev atacou instalações de petróleo e gás na Rússia, após uma série de ataques de Moscou contra infraestruturas de energia ucranianas


Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

EUA derrubam drones huthis e iranianos e atacam estação de controle no Iêmen
Por AFP
FMI aprova desembolso de US$ 4,7 bi para a Argentina
Por AFP
CIJ rejeita a maioria das acusações da Ucrânia contra a Rússia por ‘financiamento do terrorismo’
Por AFP