Mundo
Bombardeios de Israel contra Iêmen anunciam ‘nova e perigosa fase’, avalia Hezbollah
“O passo insensato dado pelo inimigo sionista anuncia uma nova e perigosa fase de um enfrentamento muito importante em toda a região”, disse o grupo apoiado pelo Irã em comunicado


O movimento islamista libanês Hezbollah afirmou que os ataques de Israel deste sábado (20) contra seus aliados iemenitas, os rebeldes huthis, anunciam uma guinada perigosa após mais de nove meses de guerra em Gaza.
“O passo insensato dado pelo inimigo sionista anuncia uma nova e perigosa fase de um enfrentamento muito importante em toda a região”, disse o grupo apoiado pelo Irã em comunicado.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.