Futebol
Inter perde em casa para o Mirassol
O time do interior paulista chegou à segunda vitória no campeonato e segue na zona do rebaixamento
O Internacional foi derrotado em casa pelo Mirassol por 2 a 1, em partida disputada na manhã de domingo 19, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O time do interior paulista abriu o placar com Lucas Oliveira, aos 21 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, André Luís fez o segundo, para decepção dos torcedores que foram ao Beira-Rio.
O Inter pressionou no segundo tempo, mas só conseguiu descontar nos acréscimos, gol de Alan Patrick.
Com a vitória, a segunda no campeonato, o Mirassol deixou a lanterna, mas segue na zona do rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 9 pontos em 11 partidas. Já o Colorado segue com 13 pontos, atualmente na 14ª posição.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.