Eventos
Um Projeto de Brasil: Evento promovido por CartaCapital discute o futuro do trabalho e rumos da economia brasileira
Debates acontecem na Fiesp, em São Paulo, no dia 29 de novembro, e serão transmitidos ao vivo


No ano em que celebra seu 30º aniversário, CartaCapital encerra o ciclo de debates ‘Um Projeto de Brasil, dedicada a propostas para repensar o país e superar as desigualdades, com um evento marcado para esta sexta-feira 29, em São Paulo.
Nesta edição, representantes do governo, do setor privado e da sociedade civil para discutir os rumos da economia brasileira e o futuro do trabalho. A abertura fica a cargo de Josué Gomes da Silva, presidente da Fiesp.
A primeira mesa, com início previsto para as 8h30, contará com a presença de André Godoy, diretor executivo da Associação Brasileira de Desenvolvimento, Igor Rocha, economista-chefe da Fiesp, José Ricardo Sasseron, vice-presidente de Negócios, Governo e Sustentabilidade Empresarial no Banco do Brasil. A mediação é de Sergio Lirio, redator-chefe de CartaCapital.
Na segunda mesa, prevista para às 11h, reunem-se Miguel Torres, Presidente da Força Sindical, Francisco Macena da Silva, Secretário-executivo do ministro do Trabalho, Renato Meirelles, Presidente do Instituto Locomotiva e Lucas Ramos, Presidente da Comissão de Trabalho na Câmara dos Deputados. A mediação é de Thais Reis Oliveira, editora executiva de CartaCapital.
O evento será transmitido através do canal de CartaCapital no YouTube e em canais parceiros. Espectadores que fizerem sua inscrição receberão uma assinatura digital gratuita da edição semanal digital, válida por 30 dias. Inscreva-se aqui.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.