CartaExpressa
Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia na Grande São Paulo
O ex-jogador apareceu em um vídeo no qual dizia ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem se envolveu


O ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado na tarde desta segunda-feira 18, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
Agentes em uma viatura da Polícia Civil o viram andando pela região e o levaram para a delegacia. O carro do ex-atleta também foi encontrado.
Antes do desfecho do caso, Marcelinho apareceu em um vídeo que circulou pelas redes sociais no qual afirmava ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem teria se envolvido, no domingo 17, em um evento na Neo Química Arena, na zona leste da cidade de São Paulo.
O caso era investigado pela Polícia Civil como desaparecimento. Mais cedo, em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou que dois suspeitos foram presos nesta segunda na região onde foi encontrado o veículo do ex-jogador.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.