Esporte
Lutador egípcio é preso em Paris por suposta agressão sexual
Segundo o jornal Le Parisien, Mohamed Elsayed estava “completamente bêbado” quando foi levado pelos policiais franceses


Um lutador da delegação olímpica egípcia, medalhista em Tóquio, foi detido na madrugada desta sexta-feira (9) por suspeita de ter cometido uma agressão sexual em um bar, informou o Ministério Público de Paris, confirmando informações do jornal Le Parisien.
Mohamed Elsayed, medalhista de bronze em 2021 na luta greco-romana (-67 kg), foi eliminado na quarta-feira nas oitavas de final dos Jogos Paris-2024, por Hasrat Jafarov (Azerbaijão).
O atleta foi preso na saída de um bar da capital francesa às cinco da manhã acusado de “colocar a mão nas nádegas de uma cliente”, informou o Ministério Público.
Não foi confirmado se o lutador de 26 anos ainda está sob custódia policial.
Segundo o Le Parisien, Elsayed foi preso “completamente bêbado”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Jogador de hóquei da Austrália é detido por comprar cocaína em Paris
Por AFP
Paris é uma festa
Por Antonello Veneri
Boxeadora argelina vítima de desinformação vai à final nas Olimpíadas
Por CartaCapital
Rebecas, Bias, Flávias e as políticas públicas de esporte
Por Orlando Silva