Esporte
Confusão no Maracanã interrompe jogo entre Brasil e Argentina
Jogo é pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026


Uma briga interrompeu o jogo entre o Brasil e a Argentina, realizado na noite desta terça-feira 21, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A confusão entre os torcedores gerou uma pancadaria e fez a polícia ser acionada.
Cadeiras chegaram a ser arremessadas e um torcedor chegou a ser retirado de maca do estádio.
A seleção argentina voltou a campo no Maracanã quase quinze minutos depois de ter retornado aos vestiários do estádio no Rio de Janeiro devido a confrontos entre torcedores e policiais nas arquibancadas.
Liderados por Lionel Messi, os tricampeões mundiais voltaram aos vestiários quando o árbitro chileno Piero Maza se preparava para iniciar a partida correspondente à sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Os jogadores brasileiros permaneceram no gramado durante a confusão. O jogo foi reiniciado cerca de 20 minutos após a pancadaria. O clássico sul-americano é pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
(Com informações da AFP).
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.