Esporte
Acusado de racismo contra Vini Jr., Prestianni é suspenso pela Uefa
O jogador brasileiro acusou o atacante argentino de tê-lo chamado de ‘macaco’ após comemorar com uma dança o gol que deu a vitória ao time espanhol por 1 a 0
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
FPF condena as declarações de jogador do Red Bull Bragantino: ‘Primitiva, machista e misógina’
Por CartaCapital
Trump volta a criticar a Suprema Corte dos EUA por decisão sobre tarifas
Por AFP
Cuba sobe o tom contra os EUA e acusa governo Trump de querer provocar ‘catástrofe humanitária’ na ilha
Por AFP
Veto da Hungria impede aprovação de novas sanções da UE contra Rússia
Por AFP



