Entrevistas
CartaCapital entrevista deputado André Janones
Parlamentar, autor da live mais vista no mundo neste mês, defende que o auxílio emergencial siga em 600 reais
O deputado federal André Janones (Avante-MG) é o entrevistado desta sexta-feira 18 do canal de CartaCapital no Youtube.
Ao repórter André Barrocal, Janones comentará o corte no valor do auxílio emergencial e a desistência do governo em prosseguir com o Renda Brasil, programa que substituiria o Bolsa Família após o auxílio.
Acompanhe ao vivo e mande suas perguntas:
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Centrais Sindicais lançam campanha para manter auxílio emergencial de 600 reais
Por Alexandre Putti
Bolsonaro associa alta do arroz a auxílio emergencial: “Estão comendo mais”
Por CartaCapital



