…

Tudo bem ser diferente

Educação

Adoção, separação, deficiências físicas, preconceitos raciais…Embora muitas vezes considerados “temas de adulto”, esses assuntos acabam repercutindo também entre as crianças, já que cada uma delas traz para o convívio social experiências e repertórios bastante distintos.

Pensando em contribuir com uma abordagem mais pedagógica, leve e dinâmica, capaz de aproximar familiares e crianças, o autor Todd Parr abordou essas discussões no livro “Tudo bem ser diferente”, da Editora Panda Books.

Tudo bem ser diferente
Autor: Todd Parr
Editora: Panda Books
Preço: 34,90

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site CartaEducação

Compartilhar postagem