Agenda

Livro infantil é tema de pós-graduação

A proposta do curso é experienciar as etapas produtivas da obra e seus desdobramentos éticos e estéticos

A formação vai de agosto de 2016 a agosto de 2018
A formação vai de agosto de 2016 a agosto de 2018

A Casa Tombada, espaço de cultura e educação fundado em 2015 em São Paulo, está com as inscrições abertas para a segunda turma do curso de pós-graduação “O livro para a infância: Textos, imagens e materialidades”. A proposta da formação é estimular a reflexão e experienciar as etapas produtivas do livro e seus desdobramentos éticos e estéticos.

Sob a coordenação pedagógica dos professores Cristiane Rogerio e Giuliano Tierno de Siqueira, o curso percorre a trajetória dos livros voltados para as crianças, da literatura oral às obras ilustradas. O público-alvo são pessoas que trabalham com a produção, formação, promoção, divulgação e mediação de leitura com crianças e jovens.

A pós-graduação terá início no dia 5 de agosto de 2016 e irá até agosto de 2018. As aulas acontecem às sextas-feiras, das 9h às 12h.

Os cursos de pós-graduação e extensão são realizados pela Faculdade de Conchas, na cidade paulista a 152 km da capital, e acontecem na Casa Tombada, polo educacional da instituição, localizado no bairro de Perdizes.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!