…

Educação e políticas públicas são tema de debate na USP

Agenda,Educação

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) da USP realiza seminário de encerramento de 2018 sobre o tema “Educação e políticas públicas“. Gratuito, o evento acontece na quinta-feira 13, às 17h30, e conta com a participação de dois palestrantes.

O sociólogo Marcelo Medeiros, professor da Universidade de Brasília (UnB) e pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), vai falar sobre “Educação, desigualdade e pobreza no Brasil”.

Leia Também:
Quanto custa a educação pública de qualidade no Brasil?

Já o cientista político e professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Rogério Arantes, vai tratar do tema “Constituição e Políticas Públicas”.

Para participar, não é necessária inscrição prévia. O seminário acontece no prédio da Filosofia e Ciências Sociais, sala 14, que fica na Av. Luciano Prof. Gualberto, 315.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem