Do Micro Ao Macro
São Paulo abre mutirão com mais de 2.000 vagas de emprego
Contrata SP ocorre no aniversário da cidade e inclui oportunidades para pessoas com deficiência


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, organiza o primeiro mutirão de empregos de 2025, o Contrata SP.
O evento será realizado no dia 24 de janeiro, das 9h às 16h, como parte das comemorações pelos 471 anos da cidade.
O mutirão acontecerá em quatro unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo. Os locais de atendimento são: Central, Itaquera, Interlagos e Brasilândia.
Mais de 2.000 vagas disponíveis
O Contrata SP reúne mais de 2.000 vagas de emprego em diferentes áreas, com destaque para os setores de comércio e serviços. Além disso, o evento contará com oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, reforçando a inclusão no mercado de trabalho.
As entrevistas e os processos seletivos serão realizados no mesmo dia pelas empresas participantes. Isso permitirá que candidatos aprovados sejam encaminhados diretamente para as vagas disponíveis.
Como participar do mutirão
Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de janeiro no Portal Cate: www.cate.prefeitura.sp.gov.br. Após a inscrição, os trabalhadores serão convocados para comparecer à unidade indicada no dia do evento.
No momento da seleção, é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho (modelo físico ou digital) e um currículo atualizado.
Serviço
- Inscrições: até 23 de janeiro pelo Portal Cate
- Processos seletivos: 24 de janeiro, das 9h às 16h
-
Locais:
- Cate Central: Av. Rio Branco, 252
- Cate Interlagos: Av. Interlagos, 6122
- Cate Itaquera: Rua Augusto Carlos Bauman, 851
- Cate Brasilândia: Av. João Marcelino Branco, 95
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.