Do Micro Ao Macro
Saiba como utilizar o TikTok para alavancar o seu pequeno negócio
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae


Os micro e pequenos empreendedores podem utilizar as redes sociais para melhorar o desempenho do seu negócio e conquistando novos clientes. Uma dessas opções é o TikTok. Entretanto, essa rede tem uma dinâmica um pouco diferente de outras plataformas, como o Facebook ou o Instagram. No novo episódio da série ‘Do Micro ao Macro’, vamos compartilhar quatro dicas para quem quer começar a criar conteúdos no TikTok para ampliar suas vendas.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.