Do Micro Ao Macro
Saiba como utilizar o TikTok para alavancar o seu pequeno negócio
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae


Os micro e pequenos empreendedores podem utilizar as redes sociais para melhorar o desempenho do seu negócio e conquistando novos clientes. Uma dessas opções é o TikTok. Entretanto, essa rede tem uma dinâmica um pouco diferente de outras plataformas, como o Facebook ou o Instagram. No novo episódio da série ‘Do Micro ao Macro’, vamos compartilhar quatro dicas para quem quer começar a criar conteúdos no TikTok para ampliar suas vendas.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.