Do Micro Ao Macro
Conselho anuncia Fórum de Pequenas e Médias Empresas de Auditoria 2024
Evento será realizado nos formatos presencial e online, gratuito, e irá abordar temas para empresas de auditoria
O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) vai realizar o Fórum Anual de Pequenas e Médias Empresas de Auditoria 2024 no dia 1° de agosto.
O evento acontecerá das 8h30 às 16h45, tanto presencialmente, na sede do Conselho, quanto online, com transmissão ao vivo pelo YouTube.
Temas do evento
O Fórum irá abordar diversos assuntos relevantes para o setor de auditoria. Entre eles, as tendências de mercado, ESG, tecnologia, Inteligência Artificial (IA) e estratégias de retenção de talentos.
Palestrantes
O evento contará com a participação de João Carlos Castilho Garcia, presidente do CRCSP; Edgard Bruno Cornacchione Júnior, professor da USP; Antônio Cocurullo, auditor independente; Tiago Nascimento Borges Slavov, mestre em Controladoria; Viviene de Paula Rosa Alves Bauer, presidente do Ibracon 5ª Seção Regional; Armando Lourenzo Moreira Júnior, doutor em Administração; Mônica Foerster, presidente do IFAC SMP; José Donizete Valentina, vice-presidente do CFC; Ana Maria Galloro Laporta, vice coordenadora do CRCSP; e Rodrigo Dib, superintendente do CIEE.
Inscrições
As inscrições estão abertas e são gratuitas para profissionais da Contabilidade com registro regular no CRCSP.
Para participar, basta se inscrever no site do Conselho.
Serviço:
- Evento: Fórum Anual de Pequenas e Médias Empresas de Auditoria 2024
- Local: Presencial na sede do CRCSP – Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis, São Paulo, e online pelo YouTube
- Horário: 8h30 às 16h45
- Custo: Gratuito
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



