Do Micro Ao Macro
Conheça a nova ferramenta de renegociação de dívidas para microempreendedores
‘Do Micro Ao Macro’ é uma produção de CartaCapital com apoio do Sebrae


Em 13 de maio, o governo federal lançou a nova fase do programa Desenrola, voltada para pequenos negócios. Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) com faturamento anual até R$ 4,8 milhões podem se beneficiar desta política, que oferece uma oportunidade para renegociação de débitos bancários datados de antes de 23 de janeiro.
No episódio desta semana de ‘Do Micro Ao Macro’, você poderá entender as condições especiais e vantagens oferecidas pelo programa e como funciona o Portal Crédito Consciente, ferramenta do Sebrae que ajuda a estudar a situação do seu negócio e projetar as parcelas da renegociação da dívida.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.