Do Micro Ao Macro
Como utilizar dados para tomar decisões estratégicas
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae
Saber utilizar números e dados para orientar as decisões do seu negócio pode ser um grande diferencial.
Trata-se da chamada inteligência de mercado: a utilização de informações externas e internas para identificar oportunidades, minimizara riscos e entender melhor os consumidores.
E ferramentas como o CRM, que gerenciam o relacionamento com o cliente, são essenciais nesse processo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



