Do Micro Ao Macro

Como estética e funcionalidade moldam o design do varejo

Evento explora tendências e inovação no setor varejista, com foco na jornada do consumidor

Como estética e funcionalidade moldam o design do varejo
Como estética e funcionalidade moldam o design do varejo
Dados destacam a importância de investir em mecanismos para otimizar a interação com o cliente
Apoie Siga-nos no

O varejo tem se transformado para atender a demanda crescente por experiências de compra mais personalizadas e envolventes.

O que antes era apenas a disposição de produtos agora envolve a criação de ambientes que despertam memórias e histórias.

Marcas que lideram a inovação

Empresas como Rommanel, Sherwin Williams, Retail Design Institute (RDI) e Estúdio Jacarandá vão compartilhar suas experiências no painel “O novo design do Varejo”.

O painel faz parte do evento BCONNECTED, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro em São Paulo.

Temas do painel

Marcos Correia, da Sherwin Williams, Renato Diniz, do Estúdio Jacarandá, Fabiana Martins, da Rommanel, e Renato Fregnani, do RDI Brasil, discutirão como criar jornadas de compra únicas e explorarão as principais tendências no varejo moderno.

Sobre o evento

O BCONNECTED já está em sua 14ª edição e traz o tema “Impactar e Escalar: A jornada das empresas ousadas”.

Durante dois dias, os participantes terão acesso a conteúdos voltados para inovação, expansão de negócios e franquias.

Pesquisa e reconhecimento

Um dos momentos importantes do evento será a divulgação da pesquisa “Top 25 do Franchising Brasileiro”, que premiará as empresas mais inovadoras no setor.

Entre os palestrantes, estarão representantes de marcas como Dengo, Heineken, Sanrio, Sam’s Club, Stanley, NVIDIA, Domino’s, entre outras.

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo