Do Micro Ao Macro
Como estética e funcionalidade moldam o design do varejo
Evento explora tendências e inovação no setor varejista, com foco na jornada do consumidor
O varejo tem se transformado para atender a demanda crescente por experiências de compra mais personalizadas e envolventes.
O que antes era apenas a disposição de produtos agora envolve a criação de ambientes que despertam memórias e histórias.
Marcas que lideram a inovação
Empresas como Rommanel, Sherwin Williams, Retail Design Institute (RDI) e Estúdio Jacarandá vão compartilhar suas experiências no painel “O novo design do Varejo”.
O painel faz parte do evento BCONNECTED, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro em São Paulo.
Temas do painel
Marcos Correia, da Sherwin Williams, Renato Diniz, do Estúdio Jacarandá, Fabiana Martins, da Rommanel, e Renato Fregnani, do RDI Brasil, discutirão como criar jornadas de compra únicas e explorarão as principais tendências no varejo moderno.
Sobre o evento
O BCONNECTED já está em sua 14ª edição e traz o tema “Impactar e Escalar: A jornada das empresas ousadas”.
Durante dois dias, os participantes terão acesso a conteúdos voltados para inovação, expansão de negócios e franquias.
Pesquisa e reconhecimento
Um dos momentos importantes do evento será a divulgação da pesquisa “Top 25 do Franchising Brasileiro”, que premiará as empresas mais inovadoras no setor.
Entre os palestrantes, estarão representantes de marcas como Dengo, Heineken, Sanrio, Sam’s Club, Stanley, NVIDIA, Domino’s, entre outras.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



