Do Micro Ao Macro
As regras de contratação para microemprendedor individual
‘Do Micro Ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae


É MEI e deseja contratar um funcionário ou estagiário para a sua empresa? No episódio dessa semana de ‘Do Micro Ao Macro’, descubra quais são as regras para esse tipo de contratação, os documentos necessários e quais as obrigações do contratante e os direitos do empregado nesse regime.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.