Do Micro Ao Macro
5 dicas para os pequenos negócios que vendem pela internet
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae
O WhatsApp se tornou um dos principais canais de vendas no Brasil: hoje, mais de 70% das pequenas empresas utilizam esse aplicativo como principal ferramenta. E, com o uso do catálogo virtual, uma ferramenta do WhatsApp Business, é possível aumentar conversões, organizar pedidos e fidelizar clientes. Saiba mais sobre essa função do app e como combinar essa ferramenta com outras estratégias de vendas online no novo episódio da séria “Do Micro ao Macro”.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



