Do Micro Ao Macro
12 dicas para escolher o endereço do seu novo negócio
‘Do Micro ao Macro’ é uma produção de CartaCapital em parceria com o Sebrae
Você e sua empresa podem ter um bom produto, um bom serviço e apresentar uma operação sem defeitos. Mas, se escolher mal o seu ponto comercial, tudo isso corre risco. O endereço do seu negócio pode influenciar no seu movimento, faturamento, custos e até na própria sobrevivência da empresa.
No novo episódio da série “Do Micro ao Macro”, vamos apresentar doze pontos que você deve analisar antes de escolher o endereço de seu novo ponto comercial.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Quer empreender? Veja 5 erros que você não pode cometer
Por CartaCapital
Estudo revela crescimento do empreendedorismo no Brasil como instrumento de inclusão social
Por CartaCapital



