Cultura
Cantor Sérgio Britto lança seu 4° disco solo em São Paulo
Parte do projeto “La Voz, o Anoitecer na Paulista”, evento ocorre no Teatro Gazeta nesta quinta-feira 7. CD traz músicas inéditas compostas por convidados
Na quinta-feira 7, o cantor Sérgio Britto, dos Titãs, faz show de lançamento de seu quarto disco solo PURABOSSANOVA, parte do Projeto La Voz, o Anoitecer na Paulista. O evento acontece no Teatro Gazeta a partir das 19h30.
Produzido por Guilherme Gê e Emerson Villani, o CD traz músicas inéditas compostas por ele com convidados, como Rita Lee na faixa-título e Luiz Melodia em Como iguais. O disco conta também com releituras do argentino Charly Garcia (Cancion para mi muerte) e da mexicana Julieta Venegas (Lento). “Minha procura é, há algum tempo, fazer música pop com brasilidade explícita. Acho que neste disco esse projeto começa a ser realizado de forma plena.”, afirma Britto.
No palco, Sérgio Britto (voz e violão) estará acompanhado por Guilherme Gê (teclado, guitarra e programações), Marcos Suzano (percussão), André Rodrigues (baixo) e Marcela Mangabeira (voz).
O show acontece no Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista, 900. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou no próprio Teatro Gazeta.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.