Cultura
Ator Kiefer Sutherland é detido por suposta agressão a motorista
Ele foi liberado após pagamento de fiança
O ator Kiefer Sutherland, conhecido pela série de televisão 24 Horas, foi detido na segunda-feira 12 sob suspeita de agredir um motorista de veículo de transporte por aplicativo, informou a polícia de Los Angeles.
O britânico-canadense foi detido depois que agentes responderam a uma chamada em Hollywood pouco após a meia-noite.
“O suspeito, posteriormente identificado como Kiefer Sutherland, entrou no veículo de viagens compartilhadas, agrediu fisicamente o motorista (a vítima) e fez ameaças criminosas”, disse a polícia em comunicado.
O ator de 59 anos foi liberado algumas horas depois após pagar fiança de 50 mil dólares (268 mil reais na cotação atual), segundo a polícia.
Os representantes de Sutherland não responderam de imediato aos pedidos de comentário da AFP.
Sutherland interpretou o agente Jack Bauer na bem-sucedida série de televisão 24 Horas, exibida entre 2001 e 2010.
No cinema, é lembrado por seus papéis em Os Garotos Perdidos (1987), Conta Comigo (1986) e Os Três Mosqueteiros (1993).
Kiefer é filho do também ator Donald Sutherland, falecido em 2024.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.



