Dedicado a documentários musicais, o In-Edit teve início, de forma presencial, em São Paulo, e online, para todo o Brasil, na quarta-feira 15. O evento, que chega à quarta edição, chama a atenção para o formato que se tornou, no showbiz, um veículo de humanização dos popstars.
Os filmes têm sido o ambiente no qual vários artistas se despem das roupas de astro e mostram seu lado humano – isso tudo, quase sempre, inserido numa bem pensada estratégia de marketing. Lady Gaga, Taylor Swift e até a hoje veterana Alanis Morissette são algumas das que fizeram confidências para a câmera, expondo seus traumas e suas fraquezas, numa tentativa de ganhar a simpatia do público.
Leia essa matéria gratuitamente
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, faça parte da newsletter gratuita de CartaCapital, salve suas matérias e artigos favoritos para ler quando quiser e leia esta matéria na integra. Cadastre-se!
Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.
Já é assinante? Faça login