CartaExpressa

Xuxa, Felipe Neto e Casagrande assinam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Xuxa, Felipe Neto e Casagrande assinam novo pedido de impeachment de Bolsonaro

Eles acusam o governo federal de “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 no País

Xuxa, Felipe Neto e Casagrande assinam novo pedido de impeachment de Bolsonaro.

Xuxa, Felipe Neto e Casagrande assinam novo pedido de impeachment de Bolsonaro.

A apresentadora Xuxa, o youtuber Felipe Neto e o ex-futebolista Walter Casagrande assinaram um novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, que será protocolado na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira 24.

A informação foi revelada pelo jornal Folha de S.Paulo. Eles são algumas das personalidades que fazem parte do Movimento Vidas Brasileiras, que acusa o governo federal de “condução desastrosa” da epidemia de Covid-19 no País.

O novo pedido se junta ao mais de 120 já protocolados na Câmara dos Deputados. O presidente da casa, o deputado Arthur Lira (PP-AL), aliado de Bolsonaro, já sinalizou que não vai dar andamento a nenhum pedido,

Em abril deste ano, o presidente da Câmara falou que 90% a 95% dos pedidos não tinham “absolutamente nenhuma razão de terem sido apresentados” a não ser a tentativa de causar “um fato político” e os demais tinham “muito pouca coisa”.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem